quinta-feira, 23 de abril de 2009

Não sei por que ainda espero por você?
Mas estou lá te esperando mais uma vez,
após meu aniversário que aliás você não veio,
todos já foram apenas eu fiquei,
com o coração batendo forte, luzes apagadas,
com o frio de uma casa abandonada,
o que impedia o silêncio era apenas os pingos de chuva,
chuva de verão, perfeita!
Mas está faltando algo,cadê você?
Observo mais uma vez a casa vazia e bagunçada,
com meu corpo enrolado na coberta, sentada no sofá,
usando pijama, olho pelo vidro, só vejo a rua totalmente deserta,
e a chuva continua caindo.
O coração bate forte e por deslize deixo uma lágrima cair dos olhos,
triste ela percorre todo meu rosto e desce ate o coração,
eu dizia pra mim mesma varias vezes "esquece ele não vem, ele não é mais o mesmo cara por quem me apaixonei".Mas meu coração dizia o contrario porque apesar de tudo,
ainda existe algo entre nós.
Pego o telefone pra te ligar mais meu ego não deixa,

o coração fica cada vez mais apertado, e realmente não sei o que fazer,
deito fecho os olhos pra tentar adormecer, mais nada,
não consigo te tirar da cabeça,
ando mais uma fez pela casa vasia, quer saber esquece você não vem mais,
já esta na hora de ir pra cama,
sem mais esperança de você chegar.
De repente você toca a campainha,
depois dá cinco passos para trás,
já sem esperança nos olhos deixo a coberta deslizar pelo meu corpo até o chão,
e vou com passos lentos até a porta,
abro lentamente e vejo você,
molhado pela chuva com uma única rosa na mão,
corro até seus braços e você me dá um abraço apertado,
olha nos meus olhos e me pede perdão,
te respondo com um beijo molhado pela chuva.


(Dedicado a Joyce, graças a ele tive um dos melhores anos novos da minha vida e ganhei inspiração para escrever textos como esse, "super amiga")



3 comentários:

  1. "Que gracinha, Angrinha "влюбленный"
    Who is the lucky guy?
    Beautiful words of a beautiful girl...
    Lindo seu texto bbzona, nao sabia que vc escrevia assim!
    Bitocas pra ti!

    ResponderExcluir
  2. *_*
    Nossa ela é minha amiiga-irmã,
    é com ela q eu faço planos mesmo q
    mirabolantes!
    Nossos sonhos jamais serão esquecidos!
    Os momentos que passamos juntas intão,
    nem se fale...
    com ela apreendi que amiizade é a melhor coisa
    e que mesmo q estejamos juntas apenas pra comer
    pipoquinha, já e uma grande feesta!
    pois o q importa naum é o que fazemos ou onde estamos, mas siim que estejamos juuntas!

    amooo você Charlie!

    ResponderExcluir
  3. até que voce sabe escrever mocinha...
    não sabia que vc tinha esse dom,
    continue sempre com produções como esta,
    está de parabéns.. ;D

    ResponderExcluir